09 novembro 2014

0

Mega Artesanal(atrasado)

Pois é meninas fiquei procurando as fotos e enfim encontrei,as fotos da mega artesanal de 2014...
vou postar para vcs amigas que amam artesanatos em geral assim como eu que faço por hobby...
Curtam as Novidades da "Mega Artesanal 2014"

Isopor
Belissimas Artes

Sabonetes...

Feltro

Que belo buquet em couro

Scrapbook cada dia me apaixono mais...

Acrilico

Scrapbook
Tudo exposto com muitos detalhes lindos e inspiradores...

Milhares de Pessoas

cursos


Eu muito contente em estar lá....

amigas lindas que foram comigo Julia e Dani
beijos para vc's minhas lindas...

Otima Mega,foi linda demais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aki o seu recado é meu.kkk

© blog jac pires - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo