28 agosto 2010

2

Fotografia

Bom ñ é novidade que eu amo fotografia,na realidade a fotografia faz parte de mim,sou viciada em tirar fotos de tudo e de todos eu amo me fotografar tbm ja é um vicio...
meus planos é fazer o curso de fotografia...quero9 atuar na area pq amo fazer isto a muitos anos e quero na area de casamentos amoooo muito e acho muito mais lindo do que em outros temas...
e meu esposo Ezequiel tbm pegol o gosto pela fotografia nós ficamos disputando pra ver quem tira as fotos naquele momento e posso dizer que ele aprendeu muito bem...afinal fui eu quem ensinei né...kkkmodestia parte né,mas quando amamos algo devemos aprender a fazer com a mor e carinho e tbm com profissionalidade...
smilies

nestas fotos de casamentos forão no cartório e no religioso são do Marcelo meu primo e sua esposa Karina,eu e meu esposo Ezequiel e também do meu irmão Adilso(junior e minha cunhada Eline....a maioria das fotos foi eu quem tirou menos as do meu casamento...smilies

2 comentários:

  1. OI, LINDAS FOTOS. SOBRE A TROQUINHA, É FEITA A INSCRIÇÃO PARA PODER PARTICIPAR, TEM AS ORGANIZADORAS PRA ISSO. ESSA FOI A PRIMEIRA QUE PARTICIPEI, E COM CERTEZA TERÁ MAIS E ESTAREI DENTRO, POIS É MUITO LEGAL, EXISTEM UMAS REGRINHAS PARA SEREM CUMPRIDAS, REGRINHAS SÉRIAS, AFINAL TEM QUE SER ASSIM PRA NÃO SAIR NINGUÉM NO PREJU... A GENTE SÓ PRECISA ESTAR ATENTA PARA QUANDO TIVER UMA. BEIJOS. QUEM SABE VC PARTICIPA DA PRÓXIMA.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Muito obrigada pela visita ao blog! Parabéns pelo seu trabalho... também amo fotografia, mais eu gosto mais de ser fotografada do que de fotografar...rs

    Um beijo!

    Pri*

    ResponderExcluir

aki o seu recado é meu.kkk

© blog jac pires - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo