28 agosto 2010

2

Fotografia

Bom ñ é novidade que eu amo fotografia,na realidade a fotografia faz parte de mim,sou viciada em tirar fotos de tudo e de todos eu amo me fotografar tbm ja é um vicio...
meus planos é fazer o curso de fotografia...quero9 atuar na area pq amo fazer isto a muitos anos e quero na area de casamentos amoooo muito e acho muito mais lindo do que em outros temas...
e meu esposo Ezequiel tbm pegol o gosto pela fotografia nós ficamos disputando pra ver quem tira as fotos naquele momento e posso dizer que ele aprendeu muito bem...afinal fui eu quem ensinei né...kkkmodestia parte né,mas quando amamos algo devemos aprender a fazer com a mor e carinho e tbm com profissionalidade...
smilies

nestas fotos de casamentos forão no cartório e no religioso são do Marcelo meu primo e sua esposa Karina,eu e meu esposo Ezequiel e também do meu irmão Adilso(junior e minha cunhada Eline....a maioria das fotos foi eu quem tirou menos as do meu casamento...smilies
© blog jac pires - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo