30 outubro 2010

1

Eu dou créditos

Gente deem os créditos as pessoas devidas,assim tbm receberão os crétidos quando for preciso...
ajudem nessa iniciativa da amiga do blog artutis...

bjos.

Um comentário:

  1. Oi meu anjo... Fica calma amiga quanto a amamentação da pequena... Quanto mais nervosa vc ficar, menos leite vc terá... Pois isso afeta... relaxa arruma um lugar bonito para ir com ela de vez em quando, vc tem que sentir bem...
    Quanto ao layout, claro que aceito! O que quero é ajudar... Faço os layout por hobby, então eu aceito tudo que vir de bom coração! Vou colocar na minha casa e no meu atelier... Adoro cheirinhos!
    Beijinhus
    E que Deus te ilumine e te dê muita sabedoria e serenidade!

    ResponderExcluir

aki o seu recado é meu.kkk

© blog jac pires - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo