28 novembro 2010

0

Desafioooooo

É o desafio dos 7
7 coisas para fazer antes de morrer:


-Fazer minha faculdade de fotografia
-ver meus filhos casarem e serem felizes
-ter minha casa própria
-emagrecer  mais ainda
-amar muito
-deixar ser amada
-dar uma moto pra minha mãe (é o sonho dela)

7 coisas que eu mais digo:


-vixiiiiiii
- a táaaa
-e eu nasci ontem né???
-amém
-vai tomano banho!!!!
-oxê
-pô


7 coisas que você faz bem:

-jogo café mania orkut(meu vicio)
-Conversar
-cuidar dos meus filhos
-gastar o q ñ tenho
-fuçar a internet
-ser filha
-meu trabalho


7 defeitos meus:


-chorona
-Reclamona
-Teimosa
-grito muito
-comilona
-cuiriosa
-ssssstressada (ás veses quase sempre)

7 coisas que eu amo:

-parentes
-Família
-Deus
-Internet
-Esmaltescabelo
-Meu orkut
-Fotografias

7 qualidades:


-Fotogenica
-fotografa
-converso bem
-boa filha
-boa mãe
-boa esposa
-boa profissional

7 pessoas para fazer o desafio
 
betania
michelle
rosa
adri
paty
tia cleide
jacks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aki o seu recado é meu.kkk

© blog jac pires - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo