26 novembro 2010

0

Falar de mim

jac por jac
Tenho 26 anos sou morena cabelos longos preto

sou casada a 7anos mas a10 estamos juntos

tenho um filho de 6 anos chamado gabriel

tenho uma filha chamada Anna Julia que tem 1 aninho

meu sonho é me formar em fotografia quero trabalhar como fotografa
que é minha paixão...
sou evangelica e amo a Deus acima de tudo e de todos...
essa aliança com Deus é eterna...


a minha mãe é muito especial em minha vida
sem ela sei que jamais seria feliz como eu sou pq sou o que ela fez de mim...
ela esqueceu da própria vida parar criar nós quatro irmãos lógico sou a mais velha e a unica mulher...
amo muito minha familia e meus parentes


junior irmão,daniel irmão ele é especial teve paralisia cerebral,eu,cunha eline esposa do junior irmaõ,mãe,joel irmão,embaixo meu esposo ezequiel,meu filho gabriel e meu sobrinho samuel só falta a minha bbsinha anna julia pq engravidei dela nesta época...
familia que Deus me deu e que eu amo d+...
sou assim muito feliz pelo que sou
jacqueline pires da silva gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aki o seu recado é meu.kkk

© blog jac pires - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo