12 dezembro 2011

0

Dieta

Para quem ñ sabe estou de Dieta
na minha ultima gravidez adquiri 22 kilos a mais do q meu peso normal q era de 60 kilos
então cheguei a 82 kilos no parto normal perdi somente 5 kilos
e isso me matou pq eu era super vaidosa principalmente com meu corpo e meus cabelos,amava maquiagens e tudo mais de bom.
dai então tive um inicio de depressão pq eu ñ aceitava ser daquele geito,afinal minhas roupas ñ cabiam em mim ai tive q usar as roupas da minha gestação.
até tentei um regime q me deixou muito fraca e ñ consegui perder peso corretamente.
foi ai q decidi começar uma dieta no dia 19/10/11 na primeira semana perdi 3 kilos,ñ passei fome mas ainda faltava um controle melhor de uma dieta correta,foi ai q minha amiga Siglea do blog:http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com/
começou a dieta dela e postava na comunidade dela no orkut,ai connheci a dieta dos pontos me apaixonei por ela e comecei a faze la,e posso dizer bendita dieta,porque hoje dia12/12/11 ja perdi ao todo 12 kilos e diminui 2 numeros de roupa,estou feliz me amando mais minha autaestima apareceu novamente,minha vaidade esta voltando a aparecer.
me sinto feliz, ñ passo fome ao contrario como tudo q gosto pq a dieta dos pontos nos ensina a comer bem e com saude ....
quis compartilhar isso com todas vc's,afinal trabalho com chocolates e mesmo assim estou me realizando emagrecendo.
bjos 
e a tabela da dieta dos pontos esta no meu blog q fala sobre minha dieta.
o blog:http://dietaaltaestimabeleza.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aki o seu recado é meu.kkk

© blog jac pires - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo