29 janeiro 2012

13

Oitavo Desafio Blogueiras Unidas - Minha cor favorita é...



Minha cara meu estilo Azul de ser
Meu filho teve um igual
Eu tenho bolcinha de lado azul
Quem quer???vai ficar querendo q eu num vou emprestar
Sonho de consumo
Quero um
Quero para por na minha sala
Isso tudo amo

O significado do azul


O azul é uma cor fresca, tranqüilizante, que se associa com a parte mais intelectual da mente, assim como o amarelo.
O azul representa a noite.
O azul-marinho nos faz sentir descontraídos e calmos, como o imenso e escuro mar durante a noite.
O azul claro e o azul-celeste nos fazem sentir calmos e protegidos de todo o alvoroço das atividades do dia. Também é aconselhável contra a insônia.
O escuro azul da meia-noite age como um forte sedativo sobre a mente, permitindo-nos conectar com nossa parte feminina e intuitiva. Mas demasiado azul escuro pode produzir depressão.
O azul ajuda a controlar a mente, a ter clareza de idéias e a ser criativo.
A cor azul está associada aos signos Peixes, LibraAquário e Sagitário.

 Palavras chaves da cor azul: estabilidade, profundidade, lealdade, confiança, sabedoria, inteligência, fé, verdade, eternidade. Azul-marinho: conhecimento, o mental, integridade, poder, seriedade. Azul claro: generosidade, saúde, cura, frescor, entendimento, tranqüilidade.


Azul da cor do mar 


Selinho

Azul Blue uma das minhas paixões é esta cor,acreditem a minha casa tem tudo de azul...bjos
espero q gostem!!!

Obrigada ganhei o sétimo desafio e minha alegria foi imensa....!!!

13 comentários:

  1. Lindo de viver amei , calmante e relaxante !
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei, lindas imagens, sua postagem ficou muito bonita. bjus

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua participação! Azul é uma cor muito bonita!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  4. adorei..é aminha cor tb... b.u 1521
    www.vanartesanato.blopgsot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei..é aminha cor tb... b.u 1521
    www.vanartesanato.blopgsot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga querida!
    Parabéns, amei a postagem!
    Amo azul, minha cor favorita é "Azul Turquesa".
    Tenha uma semana bem colorida!
    Beijocas nas cores do arco-íris!

    ResponderExcluir
  7. Olá, tbm amo o azul, e meu post tá tudo azul, coloquei tbm uma musica, mas ai Todo azul do Mar, 14 Bis.
    Bjkas
    http://www.dikasxtrukes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amiga, parabéns pelo bom gosto e pela vitória. Azul é mesmo uma cor maravilhosa. Bjs Lê
    Bu 174 http://penachioarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabens por ter ganho o s-etimo desafio! Aproveito para lhe dizer que adorei sua escolha de cor. É também a minha.

    Um abraço!
    http://mordoresalexandrebalbo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns por ter ganho o sétimo desafio, e aproveito pra dizer que adorei sua cor favorita, que também é a minha, veja:
    http://mordoresalexandrebalbo.blogspot.com/

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  11. Olá querida , linda a sua cor e postagem. Parabéns. Super bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo muito lindo, amei. tudo azul. Passa no meu blog amoremfio.blogspot.com. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi, sua postagem também ficou muito linda, como tudo por aqui.
    Obrigada pela visita e pelo carinho.
    Um grande beijo.

    892- http://flordelis-artes.blogspot.com

    ResponderExcluir

aki o seu recado é meu.kkk

© blog jac pires - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo