28 janeiro 2012

11

Sétimo Desafio Blogueiras Unidas - Minha Cidade é de mais!

Pontos turisticos da cidade de são paulo
Amo morar aki a cidade da garoa,o cidade maravilhosa,ela é muito grande muito populosa,muitos lugares lindos para passear,quem quiser vir passear aki ñ vais e arrepender...
este é o monumento as Bandeiras Mundialmente conhecido!!!


Vista aérea do parque Ibirapuera, que abriga museus, espaços de exposições e um auditório em 1,6 milhão de metros quadrados 


Poema 


Feliz cidade;foi na Avenida Paulista

(amor à primeira vista)

que levado fui por tuas principais vias,

tuas veias de ligação;

com as quais tu me conduzias

ao centro;teu coração!... 


Feliz cidade;São Paulo subtropical;

delícia não há igual

do que percorrer tuas curvas tão sinuosas...

Teu calor causa um desejo:

matar a sede em tuas fontes deliciosas

tua brisa é um doce bocejo!...


Feliz cidade;foi na Avenida Paulista

(amor à primeira vista)

que me perdi nas curvas tão sinuosas...

Ah!...que curvas deliciosas;

as tuas curvas;minha amada!...

São Paulo...teu corpo,minha morada!.


E para ajudar o time do meu coração é o São Paulo





Selinho
Espero q gostem...!!!!
beijokas!
© blog jac pires - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo