25 janeiro 2012

10

Sexto DESAFIO DIGITAL - Leituras inesquecíveis!


"Como tomar posse da bênção"
Este é o ultimo que ainda estou terminando!!!

Este livro ensina que, suplicar a bênção ao Senhor é desnecessário, pois Ele morreu na Cruz do Calvário, levando sobre Si, todas as nossas dores. Portanto, o ensinamento é que a determinação é o único meio de recebermos as bênçãos prometidas. Como Tomar Posse da Bênção do missionário R. R. Soares, é uma obra que tem por finalidade ajudar a todos a tomarem posse das bênçãos. O livro é destinado àqueles que não possuem nenhum conhecimento sobre a fé e que queiram tirar algum conhecimento. A forma como o livro trata com o leitor é inovadora e revela que a necessidade de todos não é a de sermões filosóficos e sim aprender a tomar posse da bênção.





O diário de Anne Frank



Annelisse Maria Frank, mais conhecida como Anne Frank (Frankfurt am Main12 de Junho de 1929 — Bergen-Belsen31 de Março de 1945), foi uma adolescente alemã de origem judaica, vítima do holocausto, que morreu aos quinze anos de idade numcampo de concentração
Confesso q este livro mexeu comigo pq li ele quando eu tinha apenas 14 anos e me envolvi muito com a Historia q foi tão forte,em saber q naquela época muitas pessoas morrerão...


Recomendo estes livros
PQ?pq o primero q é como tomar posse da bênção te ensina a exercitar o seu lado espiritual a sua fé!!!
e o segundo o diario de anne frank pq a história te ensina  a ter compaixão te mostra um lado da guerra o lado triste e q apesar da guerra ela amou ela se apixonou no esconderijo é uma história facinante  recomendadissimo!!!



Este video fala um pequeno resumo do livro Diário de Anne Frank
assista é pequenino perto do livro tenho certeza q vai querer o livro!!!

10 comentários:

  1. Oi Jac!! Eu ja li e também recomendo Anne Frank. Muito bom!! O outro, Como tomar posse da bênção eu tambem tenho, mas ainda não li!!
    bjoksssssssss
    Ana Raquel
    blogueira unida 1563
    http://blogdopassoapasso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga querida!
    Amei, a postagem ficou perfeita!
    Parabéns, as indicações são MARAVILHOSAS!
    Ler é tudo de bom!!!
    Tenha um dia abençoado!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querida!
    Obrigad pela visita, fica bonitinho né?Dá vida na casa...!
    Beijos, volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. OI Jac obrigada pela visita, também gostri do seu blog e com certeza vou aproveitar a diva de leitura O diário de Anne Frank. Acho que já vi um filme sobre esse livro mas faz muito tempo. Bjos e estrelinhas.

    ResponderExcluir
  5. Li o Diário de Anne Frank ainda mocinha e muito me tocou, um ótimo livro, embora uma história triste. Adorei sua postagem.
    Bjus
    Cris

    ResponderExcluir
  6. Jac! Tinha esquecido desse livro. Li também adolescente e desidratei de tanto chorar! Beijos, Pat

    ResponderExcluir
  7. ola tbm sou blogueira unida e tbm to participando do desafio
    adorei as indicações
    me faz uma vistinha e confira meu poster http://gatanolaco.blogspot.com
    ja to seguidooo bjos

    ResponderExcluir
  8. OLA, ADOREI SUAS INDICAÇÕES, Q GOSTOSO LER NEH...

    VIM TBM DESEJAR UM FIM DE SEMANA DELICIOSO PARA VC, ASSIM COMO AQUELES PÃES DE MEL.. HUKMMMMMMM


    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  9. Olá querida adorei esta dica. Eu já até tinha visto por aqui mas não conhecia. Super bjs

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelas suas indicações Jac!
    Confesso que Annie Franck e sua história povoou meu imaginario na adolescente, de repente virou febre no colegio ler este livro, que comentávamos no recreio.
    Belas lembranças vieram a tona.

    http://mordoresalexandrebalbo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

aki o seu recado é meu.kkk

© blog jac pires - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo