05 fevereiro 2012

2

12 desafio Blogueiras Unidas "lembranças de infancia"

Doug quem nunca assistiu???

Eu tive um desta cor nossa implorei para ter um até quando eu ja era adolecente tive outro azul q meu marido me deu quando a gente namorava....bichinho virtual rsrsrs

Este estojo era lindo nossa todas as meninas tinha

Queria tanto um desses hoje eu demorei a aprender mas quando consegui nossa agente fazia competições,meus pulsos ficavam super machucados rsrsrs

estes suquinhos são muito gostosos e compro pro meu filho hoje em dia ele gosta muito

ai eu tinha uma coleção mas em uma mudança quando eu tinha 5 anos sumiu...snifff

o baby da familia dinossalros nossa eu tinha meu primo tbm tinha varios  personagens

Gente foi uma febre estes io ios eu só tive um mas meu primo q era mais velho teve varios pq minha tia conhecia pessoas q dava para ele brinquedos e outras coisas...


Selinho

beijitos

2 comentários:

  1. Jac, amiga, passei pra agradecer seu carinho de sempre. Menina, eu tinha uma estrelinha dessa que acendia a luz, um estojo desses cheios de compartimentos, um bichinho virtual (que de vez em quando eu matava, rsrsrs) e mais um monte dessas coisinhas... que saudades! Amei o post.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Olá Jac querida, adorei a sua postagem, so não vim antes pois não recebi o link da postagem da Siglea..mas adorei!!

    E tem selinho para você no blog:
    http://brasileirasimsenhor.blogspot.com/2012/02/somente-me-resta-agradecer.html

    Super bjs e um excelente dia,
    Elo

    ResponderExcluir

aki o seu recado é meu.kkk

© blog jac pires - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo