17 fevereiro 2012

5

"Amigos são flores que alegram nossas vidas...""BLOGUEIRAS UNIDAS"

"http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/
Este blog é especial da minha amiga  Li"


Nossa o desafio Q ela esta fazendo realmente lindo d+
VAMOS PARTICIPAR???
Ela é mãe e me indentifico com ela pq sou tbm tive alguns problemas para emagrecer e ela tbm segundo li no blog dela...


Estes são umas das artes lindas e criativas q tem no blog dela
Minha foto
Sou Eliane Vilela, tenho 25 anos. Casada com Paulo . Mae da Rafaelly Eduarda de 7 anos e da Milena Beatriz de quase 6 meses... Criei o blog para auxiliar meu emagrecimento e atingir minha meta de 59 kgs... Confesso q muito mais q emagrecer, o blog tem me ajudado a conhecer pessoas maravilhosas, q ja fazem parte do meu dia a dia...Tbm criei o blog para falar de Artesanatos e divulgar tudo q faço...Isso é uma paixão para mim Estou feliz, por estar conseguindo meus objetivos... Espero q todas q passarem por aqui, se sintam acoLhidas... Estarei pronta p ajudar quem precisar e agradeço muito a ajuda de todas vcs...

Este é o perfil dela!!!
SELO DO BLOG...
Selinho do cantinho lindo dela...

Atualmente ela tem 181 seguidores no blog....O q acham de aumentarem o numeros dos seguidores!!!
OBRIGADA POR ME VISITAR...FIQUE A VONTADE
Esta é a Amiga Eliane Vilela!!!


Bom desejo muitas prosperidades em sua vida nesta nova faze com sua lojinha e q a saude seja sempre presente na sua vida e na vida dos seus ....

beijinhos querida!!!
© blog jac pires - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo