01 fevereiro 2012

8

Decimo desafio Blogueiras Unidas-**A CASA DOS MEUS SONHOS**

**A CASA DOS MEUS SONHOS**

O engraçado é q eu sonho com uma casa em uma ilha assim como muitos artista de Internacionais

olha só o valor eu teria q ter me casado com uma famoso para poder ter isso tudo....rsrsrs

o quarto mais simples seria assim

o portão de entrada da minha casa


este closet seria só meu mas conserteza recheado né

esta sala seria uma sala particular somente para moradores da minha familia

hall de entrada para os dormitórios

este é o hall para a minha suite presidencial

na minha suite teria um deses no quarto

este seria o banheiro mais simples

quarto da minha filha

quarto do meu filho

quarto de hóspedis
"Para cada um sua casa é o abrigo mais seguro." 


selinho

8 comentários:

  1. Nossa!!! Quanta sofisticação!!! Tudo muito chique!!! Eu sou mais simples, nem saberia com que roupa faria uma visita na sua casa rsrsrss. Esse desafio faz a gente sonhar cpm certeza!!! Já estou te seguindo e quero te convidar a conhecer a minha casa dos sonhos. Um grande beijo e um dia maravilhoso pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Q LINDA SUA CASA, AMEI O CLOSET RSRSRS... E O BANHEIRO MAIS SIMPLES , TÃO SIMPLESINHO NEH RSRSRSR

    COMO É BOM SONHAR

    FICOU LINDA SUA POSTAGEM

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  3. Chiquérrima.
    Tudo de bom, tudo perfeitinho.
    Amei a postagem e um big beij♥!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga querida!

    Parabéns pela linda postagem1
    Amei a casa dos teus sonhos!

    Obrigada por participar de nosso desafio!
    Tenha um lindo dia!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Adorei... lol... E achei graça dizer que para isso só casando com um famoso... lol...
    Beijinhos fofos e parabéns pelo poste....

    ResponderExcluir
  6. Que sonho de casa! Luxo e sofisticação por todos os lados. Acho que eu não saberia viver em um lugar assim, mas não nego, que adoraria...hehehe

    Bjos

    Sônia
    www.crocheemarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá passei para conhecer sua casa e adorei. Tbm sou do Blogueiras Unidas.! Estou te seguindo, ok?!!!. Bjkas
    Blogueiras Unidas:
    http://www.dikasxtrukes.blogspot.com/ - 1347
    http://alepoleslencoislupus.blogspot.com/ - 1362
    http://unndoletraslp.blogspot.com/ - 1363

    ResponderExcluir
  8. Olá querida, linda e sofisticada a sua casa parabéns!!Super bjs,

    Elo

    ResponderExcluir

aki o seu recado é meu.kkk

© blog jac pires - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo