01 fevereiro 2012

8

Decimo desafio Blogueiras Unidas-**A CASA DOS MEUS SONHOS**

**A CASA DOS MEUS SONHOS**

O engraçado é q eu sonho com uma casa em uma ilha assim como muitos artista de Internacionais

olha só o valor eu teria q ter me casado com uma famoso para poder ter isso tudo....rsrsrs

o quarto mais simples seria assim

o portão de entrada da minha casa


este closet seria só meu mas conserteza recheado né

esta sala seria uma sala particular somente para moradores da minha familia

hall de entrada para os dormitórios

este é o hall para a minha suite presidencial

na minha suite teria um deses no quarto

este seria o banheiro mais simples

quarto da minha filha

quarto do meu filho

quarto de hóspedis
"Para cada um sua casa é o abrigo mais seguro." 


selinho

© blog jac pires - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo