09 fevereiro 2012

1

Selinho q ganhei da amiga brasileira sim senhor

Ganhei da amiga do blog:http://brasileirasimsenhor.blogspot.com/
nassa ela disse algo q amei q só nós blogueiras sabemos quão é importante ganahr um selinho e é verdade!!!
fico tão feliz quando uma amiga me oferece um selinho e agradeço obrigada amiga...bjokas


Tenho q oferecer a 5 amigas mas quero oferecer a todas q visitarem esta postagem levem o selinho e obrigada por visitar meu blog...




bjos

Um comentário:

  1. Jac, amiga, fico super feliz que você tenha gostado do novo visual do Amanda Layouts! Obrigada!
    Quando ao blog de vendas, assim que tiver algum produto em quantidade sobrando eu te aviso sim. É difícil sobrar, mas de repente, se acumular, eu mando a foto pra você.
    Bjssssss

    ResponderExcluir

aki o seu recado é meu.kkk

© blog jac pires - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo