18 março 2012

5

Dia do Artesão - Segundo Desafio Relâmpago


Ofereço este selinho a minhas amigas artesãs
todas fiquem a vontade para levar!!!

Artesão 
vc tem um dom especial um grande privilégio
porque em tudo q toca cria algo lindo,belo,e especial
Parabéns a vc's minhas companheiras de trabalho!!!


Homenagem a duas pessoas artesãs q admiro muito!!!

Van Castro
Minha foto 
ainda ñ descobri o pq mas me indentifico com vc parabéns pelo seu trabalho e carinho com todas nós suas colegas artesãs...

Minha foto 
Acho especial os trabalhos dela acho q este dom é especial d+ na vida dela...parabéns Quel....


 


Participem vc's tbm....


beijinhos

5 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho, estou muito feliz!
    Te adoro!
    BEij♥

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga querida!
    Vim espiar a postagem e te desejar um Feliz Dia do artesão!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jac, neste link tem um mimo pra você :
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/2012/03/dia-do-artesao-19-de-marco.html
    Beijo e parabéns pelo dia do artesão !

    ResponderExcluir
  4. oi amiga obrigada pelo carinho te adoro..esta semn ja te mando a troquinha, estou terminando..bjinhs
    tem novo sorteio no meu blog..

    ResponderExcluir
  5. adorei o que escreveu sobre mim, tem coisas que vao alem da tela, parece que conhecemos uma a outra pessoalmente, ou qdo lemos um recado e como se ouvisse a voz... bjinhs
    obrigada.

    ResponderExcluir

aki o seu recado é meu.kkk

© blog jac pires - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo