03 março 2012

2

JANELA DOS SONHOS - PRIMEIRO DESAFIO - RELÂMPAGO - BLOGUEIRAS UNIDAS & LUCAS ARTE DIGITAL





Coisas que eu sonho para minha família....
o maior dos meus sonhos se ñ for o q mais necessito...
a CASA PRÓPRIA 



vejam q a imagem acima é uma casa de desenho pq quero uma casa ñ me importa se é grande ou se tem luxo ou ñ sei q o Senhor nosso pai me dara para mim e minha familia e nos capacitará para fazer bom uso dela...sei q meu dia chegará...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Algum lugar que eu sonhe conhecer...
Quero e desejo ir lá esta bem longe de nós mas ñ é impossivel só quero esperar meus filhos crescerem mais para q eles possam tbm aproveitar...NOVA YORK viagem sonhada



vou para USA nova york...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pessoas que eu sonho encontrar ou reencontrar...
Quem me conhece sabe q amo a saga crepusculo  e sabe tbm q TAYLOR LAUTNER  
É para mim o melhor ator da serie saga crepusculo e queria sim um dia conhece-lo quem sabe...
 



Ñ o idolatro pq adoro somente a Deus,mas admiro muito ele e acho ele lindo ñ é?!!...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Algo que eu sonho em fazer...
Cuidar mais da minha mãe q amo d+
Ela precisa de mim e eu preciso dela,ela além de Deus q sem duvida é o unico e verdadeiro amigo,minha mãe é uma amiga e tanto quando nem precisava ela estava lá ao meu lado assim como continua ao meu lado e ao lado dos meus filhos e do meu esposo q ela amam de paixão.
para vc's saberem ela me abraça e me beija e diz q me ama sempre até hoje ja sou adulta mas ela me trata como se eu ñ tivesse crescido e amo tudo isso até para meu esposo ela abraça e beija e diz q ama ele como um filho ela é maravilhosa e creio q dias maravilhosos ainda esta por vir na vida dela!!!



Minha mãe a mulher q venceu e q superou cisas insuperaveis na vida....por amor a nós filhos...













http://blogueiraselucas.blogspot.com


2 comentários:

  1. Maravilhosa tu postagem e conserteza o Pai lá de cima realizará teus sonhos!
    Bjusss no ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga querida!

    Vim espiar tua postagem e adorei, parabéns!

    Obrigada por participar de nosso novo blog!

    Sonhar não é direcionar os pensamentos
    ao que pode ser real
    Mas sim tornar real,
    mesmo que apenas na mente,
    o possível e o impossível,
    o real e o abstrato
    o tudo e o nada
    Num tempo e num lugar
    a serem definidos
    ao belprazer de quem sonha...

    Parabéns por este amor MARAVILHOSO e ABENÇOADO entre você e sua MÃE!

    Beijocas!
    Siglea Mallet

    ResponderExcluir

aki o seu recado é meu.kkk

© blog jac pires - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo