31 maio 2012

5

Resultado do Sorteio

"Resultado do Sorteio"

1Roseli
2Siglea Mallet
3Siglea Mallet
4Van Castro
5Van Castro
6Dm Festas e Decor...
7Dm Festas e Decor...
8Sheila Chiocki
9Sheila Chiocki
10Jacqueline Socier
11Raquel Fraga
12Raquel Fraga
13Eliane Bloise
14Eliane Bloise
15Drucila
16Drucila
17Sheila
18Sheila
19Graça
20Graça


Obrigada a todas ás inscritas 

e a sorteada foiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii



Eliane Bloise do ateliê mimos da Li 

amiga Eliane te enviarei um e-mail e vc terá até dia a meia noite do dia 03/06/2012 para entrar em contato comigo se ñ ai sortearei outra pessoa..
 e como dizia a regra vc escolhera 3 entre os cinco marca paginas...bjos

beijos e obrigada a todas q participaram...

5 comentários:

  1. OBRIGADA AMIGA PELA VISITA... VIM RETRIBUIR E TE SEGUIR TB

    BJS

    LUCÉLIA BEZERRA

    ResponderExcluir
  2. Nossa que ótimaaaa noticia ...Ganhei meu diaaaa
    Segue meus dados florzinha
    Eliane Bloise
    Av. Professor João de Lorenzo 641
    Jd São Jorge
    São Paulo /SP
    Cep: 05567010

    beijinhos Li

    ResponderExcluir
  3. Que ótima noticia querida... Ganhei meu diaaaaa
    segue meus dados
    Eliane Bloise
    Av. Professor João de Lorenzo, 641
    Jd. São Jorge
    São Paulo/SP
    Cep: 05567010

    ResponderExcluir
  4. Ei querida sou das BU , passei para te dar um alo.
    Te desejo tudo de bom e um ótimo inicio de semana.
    seguindo muito
    um triccy beijo
    com amor.

    ResponderExcluir

aki o seu recado é meu.kkk

© blog jac pires - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo