21 maio 2012

4

SAUDADES.... SINTO SAUDADES DE.... Desafio Blogueiras Unidas e Lucas Arts Digitais


SAUDADES....

SINTO SAUDADES DE....

sinto saudade de uma época linda da qual vivi tento ñ lembrar pois o fim foi triste.
ñ falo sobre a época pq na minha familia vira polemica,mas ....
Saudades do inicio da minha adolecencia,saudades de quando estudava,saudades de quando ainda era solteira e morava com a minha mãe e meus irmãos,passamos momentos dificeis minha mãe trabalhava em dois serviços todos os dias das 7:00hs da manhã até 02:00hs da madrugada  na casa de familia e em uma pizzaria,mas sinto saudades de acordar no domingo e olhar para minha mãe e ela dizer q amava o domingo para poder tomar café com agente,saudades da inocência q tinha na minha infancia q hoje ñ se ve em todas as crianças,saudades das tristezas e das alegrias q vivi a quase 13 anos atrás quando tive o primeiro homem da minha vida vivi lindos momentos apesar da pouca idade,saudades dos papos com a minha amiga Gi,que hoje mora longe,saudades dos meus avôs que se foram só pude me despedir de um,mas o outro lembro dele como sempre falo ele era um nanico e bem china os olhinhos bem puxadinhos,saudades do meu pai q é constante mais silenciosa vejo ele sempre mas ñ tivemos o privilégio de ter ele com agente na  mesma casa,saudades das pessoas q se foram mas deixaram boas lembranças,saudades de sentimentos sentidos e vividos,saudades dos desenhos que eu assistia,saudades de assistir a levada da breca no sbt,saudades dos ursinhos carinhos,saudades da tv crug,saudades de novelas antigas como esplode coração,bb a bordo,as perigosas peruas,vamp meu pai fala q pareço a atriz principal da novela vamp kkk,Bloson nossa eu amava assistir a aquela garota,saudades da época em que eu amava o soweto nossa matava e morria por eles vivi a faze mais linda da minha vida ouvindo soweto e os travessos,naquela época,saudades dos amigos de lorena nossa  mais de dez anos se passaram,saudades de ficar até de madrugada conversando com a minha irmã shirley quando eu ia na casa do meu pai passear,saudades da menina fragil,meiga e calma q eu fui um dia...
nossa senti uma mistura de alegrias com tristezas ao mesmo tempo
a saudade dói ñ importa se de alegrias ou tristezas...
Me senti em um desabafo agora...



um Super beijo
escrevi muito mas descrevi as saudades que sinto e q acho q sentirei sempre...





................. 
SAUDADES

4 comentários:

  1. Oi querida!
    Amei tua postagem!
    Saudades doem no coração, mas é sempre bom parar para relembrar!
    Obrigada por aceitar minha proposta!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Encantada!!! Parabéns!1!
    Sou BU 1988
    Deus cuide de ti

    http://panoseart.blogspot.com

    Te seguindo

    ResponderExcluir
  3. Olá querida..
    Adorei seu blog..Parabens, eh mt legal..
    Se não for pedir mt, vc poderia me seguir no meu blog?? Já estou seguindo o seu..
    Teh mais Amiga =)

    ResponderExcluir

aki o seu recado é meu.kkk

© blog jac pires - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo