12 julho 2012

3

Conheci minha afilhada e madrinha na mega artesanal felizzzzzzzzzzzz


Eu e 
Minha amiga Rosa 
sou madrinha Do blog dela 
vai fazer dois anos
e ela é madrinha do meu blog
q ñ é tão conhecido pq é de outro assunto
de fotografias..
bom nos conhecemos através de uma troquinha a quase dois anos e nos tornamos amigas confidentes 
amo ela em Cristo Jesus,ela sabe o quanto é especial para mim,nos conhecemos pessoalmente na mega artesanal deste ano no dia 
27/07/2012,fiquei super feliz superou minhas expectativas ela é ainda mais docê e jovem do que eu imaginava
Ai esta fotos do nosso encontro...felicidades Rosa q nossa amizade cresça a cada dia q nosso carinho uma pela outra seja conservado tenho em vc uma verdadeira amiga...


beijinhos

3 comentários:

  1. Que legal , que se conheceram , Fico feliz por vocês bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, assim vou acabar ficando convencida, rrsrrsrsrsrsr, gostei da postagem, posso copiar a foto e colocar no meu blog tbm, bjnhus.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jac! também sou BU, entrei para conhecer teu blog, lindas postagens e sus pirulitos de chocolate são demais!! Já estou ficando, e convido vocçe a conhecer o meu, se gostar participe. Tem sorteio duplo no blog, quem sabe a sorte esta reservada pra você. Abraçoss

    ResponderExcluir

aki o seu recado é meu.kkk

© blog jac pires - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo