28 setembro 2015

0

Arrume-se Comigo/30 Anos Aniversário

O arrume-se comigo de hoje é sobre o meu aniversario de 30 anos de vida,uma faze muito feliz da minha vida...Agradeço a DEUS por cada instante da minha vida,pela proteção e cuidado que Deus tem tido com a minha vida e com a minha alma...pelos livramentos...e pela familia que ele me presenteou,pelos familiares que eu amo e que me amam...por me permitir estar na casa dele e ter uma familia em cristo Jesus tbm...agradeço por cada um que me acompanham nas redes sociais."OBRIGADA MEU DEUS PELO SEU AMOR INFINITO POR CADA SER HUMANO"






Vestido Preto
Loja ou Marca:TORRA TORRA
Tamanho:M
Valor:29,99

Sapato Preto
Loja ou Marca:A'guia Shões
Tamanho:37/38
Valor:49,90

Maquiagens
"Detalhamento no Video"
Marcas:
Avon
Natura
Tango



ASSISTA AO VIDEO
ABAIXO...





Beijos
Fuiii...
Fiquem com DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aki o seu recado é meu.kkk

© blog jac pires - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo