17 setembro 2015

0

Looks Para Evangélicas/Conjuntinhos




Looks Que Ameiiii


Conjuntos Lindos Simples e Basicos para Muitas Ocasiões...

Espero que vc´s gostem das Sugestões...
O Sapato Braco ja tenho a 11 anos usei em meu casamento Civil...
e tenho até hoje intacto...Apenas o saltinho que tive que trocar pelo desgaste...








Descrição do Look

BabyLook Preta
Marca ou Loja:Pernabucanas
Tamanho:P
Valor:15,99

Cojunto Rosa
Marca ou Loja:Costureira Particular
Tamanho:Sob Medida
Valor:Foi Presente






Descrição do Look

Blusinha De trico 
Cor:Preta
Marca ou Loja:Não me Lembro tenho a mais de 5 anos

Conjunto Branco Risca de Giz
Tamanho:M
Marca ou Loja:Ungaro
Valor:140,00 

Sapato dos 2 Looks
Cor:Branco
Numero:37
Marca ou Loja:Los Angeles
Valor:Não me Lembro,tenho a 11 anos usado no meu casamento




Um Super Beijo
Fuiii...
Fiquem Com Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

aki o seu recado é meu.kkk

© blog jac pires - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo