30 junho 2016

0

Comprinhas de Beleza e Acessórios

"Olá Pessoal"


Primeiramente vou falar sobre este brinco maravilhosoooooo
ele tem cores belas,de alumínio dourado,delicado e chamativo ao mesmo tempo.
Comprado na loja Charmosa,na zona sul de São Paulo.


Batom com um cor bela Vermelho ñ tão intenso,mas um vermelho lindo
da Color Trend Avon



Batom
Maçã do Amor


Batom que eu amei conhecer e adquirir
ele é um vermelho incolor um  Gloss
da Jequíti 


Gloss
Diva Rouge


Batom  Nude Mate 
lindo,tem sido o meu preferido do momento
com uma marca não muito conhecida,mas a qualidade é 
excelente,batom Shine's


Pensa em tons lindos de sombras???sim é lindooo
eu amei a qualidade e tons de cor
duo sombra da Água de Cheiro





Comprinhas que eu amei
adquirir.

Se tiver interesse em mais detalhes Assista ao Video

Super Beijos
Pessoal

Fiquem com Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

aki o seu recado é meu.kkk

© blog jac pires - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo