08 dezembro 2016

0

Livros,Evangélicos,Biblícos,Gospel

Hoje com 3 sugestões de Livros,que me ajudaram em muitos momentos da minha vida,Em varias situações edificaram a minha vida,e pode ajudar você também...


  • Como tomar posse da benção
Autor:R.R.Soares
Ensina a como vc receber as bençãos,que muitas vezes ja estão em suas mãos e você ainda não tomou posse por algum motivo.
Super recomendado.
  • Meu amor eu te perdoo
Autor:Dr Gary e Barbara ROSBERG
Fala sobre varias situações,diferentes umas das outras sobre problemas e soluções cotidianas na vida de casados,percebemos problemas que são banais e transformamos em bombas  que deixamos estourar e destruir momentos que poderiam ser mais bem aproveitados no casamento.
Recomendo sem Duvidas alguma.
  • Bíblia Sagrada
Autor: Deus,o autor da nossa vida
Tudo que você precisa saber e aprender esta  nele,o conhecimento adquirido nele abençoará você e a sua casa,e as pessoas que estão ao seu redor..
Recomento você á conhecer as escrituras do PAI.

"O CONHECIMENTO SÓ DEUS PODE TIRAR DE VOCÊ"






Confira o Video Também 

Super Beijos
Fiquem Todos com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aki o seu recado é meu.kkk

© blog jac pires - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo