02 fevereiro 2017

0

Cadence ,linha Cadence Colors Amarelo



Olá Pessoal



Cafeteira


A cafeteira faz 2 xícaras de Café
No inicio demorei a descobrir o segredo de como não passar a borra de café para a 
xícara,mas Pequei o jeito e hoje até minha filha de 6 anos faz café nesta bela cafeteira
Ela faz o café em questão de poucos minutos a cafeteira mais rápida que já conheci,além de uma grande vantagem que é o peso leve dela.


Torradeira


Primeiro ponto positivo é a beleza da cor.
Segundo ponto positivo é a rapidez de aquecimento,amei a luz azul em cima do painel.
Outro ponto positivo é o suporte para o fio.



Batedeira
Batedeira Orbital Orbit Colors 504


Sem duvidas que este produto é excelente,
Além de Lindo ela atende a todas as minhas expectativa,
possui grande velocidade,possui pés emborrachados o que impede da batedeira andar em cima do seu móvel.

Liquidificador


Velocidade do 0 ao 4 e a função Pulsar


Posso dizer que o ponto que mais me chamou a atenção foram as travar de segurança da tampa e do copo,um pouco complicada ,mas muito seguras.
atende as minhas necessidades diárias mas percebo que ñ bate ingredientes muito pesados.
mesmo assim para mim esta sendo bem usado.


Ponto de Vista Final

A batedeira e o liquidificados possuem o fio branco com duas pontas para tomadas,e a torradeira e a cafeteira possuem os fios pretos e mais grossos com três pontas.
muito claramente que são objetos de grande beleza e com ótimas funções em breve estarei adquirindo mais produtos da linha.


Muito amor  




Confira o Video

Um Super Beijo

Fiquem Todos com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aki o seu recado é meu.kkk

© blog jac pires - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: MUNDO PINK DESIGN.
imagem-logo